Volta ao Palmeiras? Fortaleza faz avaliação sobre Lucas Lima – Jornal Notícias do Ceará

Crédito: Karim Georges/FEC

Atualmente com vínculo até o final do ano, Lucas Lima possui futuro incerto para 2022. De acordo com o jornal “O Povo“, o Fortaleza cogita o cenário de manter o meia no elenco, mas a permanência depende do desejo do Palmeiras, que precisa aceitar um novo empréstimo. Mediante o fato de uma nova gestão assumir o time paulista em breve, a situação do atleta ainda será debatida.

Dono de um alto salário, Lucas Lima tem contrato se encerrando com o Palmeiras no final do próximo ano. Dessa maneira, o Verdão pode ter interesse em estender o acordo para não perdê-lo de graça. Como já teve bons momentos na equipe, Juan Pablo Vojvoda tem chances de dar o aval para que a manutenção do meia seja alvo de investida da diretoria. Sendo assim, as partes discutiriam novos termos para que a cessão fosse renovada.

“Entrosamento, confiança que todo mundo tem me passado, não só a comissão técnica e os meus companheiros, mas todo mundo, o carinho da torcida, de todo mundo que trabalha aqui por trás. Fui muito bem recebido, já me sinto em casa, estou muito a vontade. Creio que tenho tudo para cada vez melhorar“, afirmou o jogador.

Enquanto não define seu futuro, Lucas Lima tenta ajudar no grande objetivo do Fortaleza no Brasileirão. Com 48 pontos,  Leão do Pici tenta retornar ao G-4 para conseguir uma vaga direta na Libertadores, feito que ainda tem condições de ocorrer.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Palmeiras volta a emprestar meia para clube paulista

Perseguição? Rivaldo avalia principal motivo para Abel Ferreira ser criticado no Palmeiras

Raphael Veiga relata susto com invasão após Grêmio x Palmeiras: “Vi um cara com barra de ferro”

Champions League: autor de gol contra o Real Madrid, Fernando foi vendido por “merreca” pelo Palmeiras; clube ainda pode lucrar

Crime de presidente do Flamengo, nova camisa da seleção vazada, saída no Palmeiras e pancadaria em jogo: as últimas do futebol

Gigante do Brasileirão descarta contratação de Soteldo

Após derrota para o Atlético-MG, chances de rebaixamento do Grêmio no Brasileirão vão para 85%

Qual combinação de resultados deixa o Cruzeiro próximo da Série C na próxima rodada do Brasileirão?

Por , em 2021-11-04 17:02:00


Fonte www.torcedores.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: