Morte de Marilia Mendonça abala famosos; veja a repercussão – Jornal Notícias do Ceará

Amigos, famosos e personalidades brasileiras prestaram homenagens à cantora Marilia Mendonça, que morreu, nesta quinta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Nas redes sociais, o clima é de choque e comoção. “Que tristeza. Não posso acreditar”, disse Luan Santana. “Não dá para acreditar”, escreveu Simaria. “Eu tô me recusando a acreditar”, comentou Lucas Lucco.

No Twitter, César Menotti, amigo de Marilia, se disse “sem chão”.  O sertanejo compartilhou um tuíte feito pela artista no dia 29 de outubro, afirmando que estava com saudades dele, e desabafou: “Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã. Te amarei sempre”.

Wesley Safadão prestou solidariedade a amigos e familiares das vítimas. “Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marilia Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!”.

Uma das maiores representantes da MPB, a cantora Gal Costa também lamentou a partida prematura de Marilia. “Estou aqui arrasada”, disse. “Uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste”.

Ana Thaís Mattos também se pronunciou. “Diferentemente do que informou a péssima assessoria da Marilia Mendonca, infelizmente ela nos deixou. Ela acabou de lançar um projeto que sempre sonhou só com amigas cantando modão. Que tristeza, meu Deus! força pra família e pro filhinho dela que é um bebê… que tristeza”, escreveu.

O perfil oficial do Partido dos Trabalhadores afirmou que a contribuição de Marília “para a cultura e seu impacto na vida do povo brasileiro não será esquecido.

A deputada Maria do Rosário (PT/RS) destacou o talento musical da sertaneja. “Que tristeza. Minha solidariedade aos amigos e familiares da cantora Marília Mendonça, sua equipe e de todos os tripulantes do avião que caiu nesta tarde em Minas Gerais. Uma voz feminina que encantou todo o Brasil e que tragicamente nos deixa tão cedo”.

Veja mais reações:

 

Por , em 2021-11-05 17:54:00


Fonte www.metropoles.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: