Cearense Teresa Santos é a Miss Brasil 2021 – Revista Glamour – Jornal Notícias do Ceará

Teresa Santos, de Maranguape, é nova Miss Universo Brasil. A jovem do Ceará ganhou o concurso transkitido na noite desta terça-feira (9). Aos 23 anos, Teresa é estudante de psicologia, modelo e empresária.

Teresa Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, Teresa citou um versículo da Bíblia para celebrar a vitória. “Há um tempo certo para cada coisa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo para nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para colher; tempo para matar e tempo para curar; tempo para destruir e tempo para construir de novo; tempo para chorar e tempo para rir; tempo para ficar triste e tempo para dançar de alegria; tempo para espalhar pedras e tempo para ajuntar pedras; tempo para abraçar e tempo para deixar de abraçar; tempo para procurar e tempo para perder; tempo para guardar e tempo para jogar fora; tempo para rasgar e tempo para costurar; tempo para calar e tempo para falar; tempo para amar e tempo para odiar; tempo para lutar e tempo para viver em paz. Eclesiastes‬ ‭3:1-8. Israel, aqui vou eu!”, postou.‬

Em segundo lugar, ficou a candidata do Piauí, Gabriela Lacerda, e em terceiro, a do Sergipe, Carol  Valença. O Miss Universo acontecerá no dia 12 de dezembro e Eilat, Israel. No fim de novembro, a brasileira já entra em confinamento a fim de se preparar para a competição.



Por , em 2021-11-10 12:00:00


Fonte revistaglamour.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: