Mileide aconselha Sthefane a falar mais e se defender – Jornal Notícias do Ceará

Mileide Mihaile procurou Sthefane Matos para um papo na sala de estar de “A Fazenda 13” (RecordTV). A ex-mulher de Wesley Safadão relembrou a postura da influenciadora na formação da oitava roça na última noite, quando acabou indo para a berlinda com os votos dos colegas, e a aconselhou:

Crie sua rotina, faça tudo diferente, entendeu? Pense, se concentre. No dia da tua roça foi perfeito, você se posicionou muito bem no dia da roça que você era fazendeira, foi ótimo. Não adianta, né amiga, às vezes muitas opiniões podem até confundir a cabeça da gente. Hoje essa prova que tu vai fazer pode lhe dar um gás. Mileide Mihaile

“Eu não posso fazer nada de cabeça quente porque quando acontece as coisas eu fico de cabeça quente e acabo falando alguma coisa… Eu tenho que aprender a respirar, penar, me concentrar antes de fazer coisas porque, não parece, mas eu sou muito explosiva, impulsiva”, comentou Sthefane.

“Eu já percebi. Na sua explosão você acaba travando como, por exemplo, ontem a Adriane queria que você se defendesse. Eu acho que ela queria que você fala assim: ‘Combinação, né Adriane? Combinação contra mim, está muito claro'”, afirmou Mileide.

“Acho que ela queria que você falasse qualquer coisa no nível de bombardeio que você estava levando já se defendendo. Você já daquele jeito, nível alto, se trancou e falou? ‘Está tudo bem’. Não era isso que ela queria ouvir, ela queria já ouvir a sua defesa”, continuou a peoa, que acrescentou:

É um jogo, amiga. Você tem que abrir a sua boca para se defender. Se toda vida eu ficar me metendo, eu vou me fod**, vai ficar parecendo que é uma coisa forçada porque já falam, vão termina de arregaçar comigo. […] Eu acho que ela queria isso, entendeu? Ela ficou perguntando. Só que eu sei que você, na verdade, não é tímida, é explosiva. Você se segura com medo de se passar, mas aqui tem falar mesmo, tem que se defender. Mileide Mihaile

Em seguida, a ex de Safadão como deveria ter sido o discurso de Sthefane na última noite e finalizou: “Às vezes eu também fico me contendo para não ficar falando besteira porque tudo aqui é a gente é julgado, tem que pensar bem direitinho mesmo. […] Por isso que não adianta, nem Jesus Cristo agradou todo mundo, pensar no nosso”.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

39,94%

36,77%

Antonio Chahestian/Record TV

23,29%

Antonio Chahestian/Record TV

Total de 5341 votos

Valide seu voto

Texto incorreto, tente novamente.



Por , em 2021-11-10 17:59:42


Fonte www.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: