Mileide Mihaile detona jogo de peão e faz revelação – Jornal Notícias do Ceará

Após a oitava formação de roça da temporada, Mileide Mihaile desabafou com Sthe Matos sobre a postura de Bil Araújo durante a votação. De acordo com ela, o ex-BBB não sabe de sua vida fora do jogo, e lhe deixou insegura sem saber se iria ou não para a berlinda.

“Bil chegou e falou ‘senti um pouco mais de felicidade nesse rosto’ aí eu falei ‘né. Quando eles voltaram da prova e avisou que tinham puxado o Tiago não fazia sentido nenhum, me fu*** total, 100%? Se eu soubesse que ia vim um poder desse talvez fosse até melhor para mim não estar nessa situação agora vendo você em uma roça com essas pessoas. Ninguém sabe da jornada de ninguém lá fora”, falou ela.

Na sequência, a ex-esposa de Wesley Safadão revelou preocupação com o possível resultado da roça. “É uma roça força de pessoas e eu estou aflita. Se eu soubesse tinha dado corda para ele [Bil] ter lhe puxado, mas ninguém puxa a Mi para a baia não, gente. A baia quando você perde você tem que puxar alguém que você acha que a casa não vai votar.. Não é pra ficar protegendo.. por isso fiquei na minha. Fiquei mais ou menos feliz mesmo sabendo que Tiago é forte aqui dentro, tem atitudes que não concordo, mas iria puxar ele se eu fosse”, afirmou.

Não vai mais admitir

Se sentindo manipulada por um grupo de amigos, Mileide Mihaile enfatizou para a influencer que de forma alguma deixará de falar o que realmente acha sobre a estratégia feita por suas costas.

“Eu vou deixar bem claro: eu vou escolher quem eu vou puxar. E te digo, amiga, do fundo do meu coração: se fizerem isso de novo eu tenho coragem de puxar quem um dia eu já salvei. Por que eu não vou ficar me escondendo em ninguém aqui e não vou admitir colocarem minha cabeça na bandeja para quem vota em mim, para a pessoa ficar dando risada com tititi, kakaka. Brasil me ajuda, eu preciso conversar. Amanhã eu vou conversar, vou explanar o que eu tô sentido. Não é assim, amiga. O pau quebrando, você na roça, o amigo dele, o Guilherme indo pra roça e ele rindo? Isso não está certo”, destacou ela. Vale lembrar que, Dayane Mello, Sthe Matos, Tiago Piquilo e Gui Araújo estão na oitava disputa do programa. 

Rafael Carvalho

Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.

Por , em 2021-11-10 15:45:56


Fonte spinoff.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: