Peoas elogiam estratégia de Rico Melquiades – Jornal Notícias do Ceará

Em A Fazenda 13, Mileide Mihaile recebeu a imunidade de Rico Melquiades na terça-feira (10), pois assim os votos seriam destinados à Sthefane Matos e não seriam divididos. Dessa maneira, ele salvaria as amigas e colocaria uma rival para sentar nos banquinhos gelados da eliminação.

A ex-esposa de Wesley Safadão, após retornar para a Roça, comentou com Marina e Sthe sobre a sua decisão: “Eu ia na Valentina, mas como eu contei os votos não ia influenciar. Mesmo se você votasse nela você ainda tinha 6 votos! Não ia mudar em absolutamente nada”.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

E a fazendeira elogia a estratégia de Rico Melquiades por causa da estratégia de jogo e a decisão de salvar Mileide que não era sua prioridade no momento: “Ele [Rico] contou [os votos], pensou, ele é muito inteligente”, porém, a dançarina comenta sobre o fato de MC Gui ter traído o grupo.

Para ela, o funkeiro foi feliz ao ser guiado pelo seu coração e não pela cabeça de Rico Melquiades que está sendo visto como manipulador por muitas pessoas da casa: “E ele ainda estava contando com o sétimo voto mas o MC Gui foi muito homem de ir na posição dele”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Por , em 2021-11-10 11:45:00


Fonte observatoriodatv.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: