Prefeitura de Sobral – Profissionais do programa ‘’Mais Emprego, Mais Sobral’’ passam por qualificação – Jornal Notícias do Ceará

Nesta quarta-feira (10/11), profissionais selecionados pelo programa ‘’Mais Emprego, Mais Sobral’’ participaram de uma tarde de qualificação, com uma oficina sobre técnicas de atendimento ao público, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), órgão responsável pela coordenação do programa.

As formações fazem parte do “Mais Emprego, Mais Sobral” e acontecem desde abril de 2021, quando houve a primeira convocação de profissionais como garis, rasteleiros, marceneiros, pedreiros, eletricistas, controladores de acesso, borracheiros e jardineiros. O objetivo é contribuir para a reinserção dessas pessoas no mercado de trabalho.

De acordo com a instrutora Gabriela Costa, as aulas que os profissionais vêm recebendo abordam temas como engajamento, comportamento e postura profissional. ‘’Estamos qualificando os trabalhadores para que eles levem um bom atendimento ao serviço público’’, explicou Gabriela.

 



Por , em 2021-11-10 17:27:06


Fonte www.sobral.ce.gov.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: