Qualistage confirma shows de 2022 – Jornal Notícias do Ceará

Fechado durante a pandemia da Covid-19, o Metropolitan, no Rio de Janeiro, foi rebatizado e anunciou, nesta quarta-feira (10/11), os artistas já confirmados para a temporada de 2022. Sob o comando dos empresários Alexandre Accioly, Bernardo Amaral e Dody Sirena, a Qualistage reabre no dia 15 de janeiro, com apresentação que vai reunir o maestro João Carlos Martins e a cantora Maria Bethânia.

A programação diversificada promete agradar aos mais diversos gostos. Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo cantarão juntos no show Concerto da Amizade. Lulu Santos apresenta a nova turnê Alô, Base. Fevereiro traz Martinho da Vila, no dia 12, quando o artista comemora 84 anos.

Em março, estão confirmados Jorge & Mateus, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Zé Neto e Cristiano. Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Zé Ramalho, Glória Groove, Preta Gil e Wesley Safadão também se apresentam por lá. A banda Greta Van Fleet, dos Estados Unidos, sobe ao palco da Qualistage em 3 maio.

0

O Qualistage terá capacidade para 9,5 mil pessoas em pé ou 3,5 mil sentadas. Em sua nova fase, o lugar receberá shows, espetáculos de teatro, dança, musicais, palestras e competições de e-sports, além de um estúdio de 100 metros quadrados atrás do palco, onde poderão ser gravadas entrevistas, campanhas publicitárias e outras atividades.

Por , em 2021-11-10 21:16:00


Fonte www.metropoles.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: