A Fazenda 2021: Gui Araújo denuncia “roubo”, mas Record corta a câmera – Jornal Notícias do Ceará

Gui Araújo foi ‘barrado’ pela Record na madrugada desta quinta-feira ,11. O participante, de A Fazenda 2021 acabou se envolvendo em uma polêmica.

O peão, aliás, sugeriu que Dayane Mello havia tentado infringir as regras da Prova do Fazendeiro e foi censurado pela produção do programa.

Aliás, Luisa Sonza faz promessa chocante após morte de Marília Mendonça

“Eu falava: ‘Adriane [Galisteu], está geral roubando’”, contou o Gui Araújo em A Fazenda 2021.

Em uma conversa com Marina Ferrari, contudo, o ex-MTV comentou sobre a atividade que resultou em sua terceira liderança no reality.

Aliás, A Fazenda 2021: Valentina se alia a rivais de Rico e detona peão: “Traidor”

Aliás, Sthefane Matos e Mileide Mihaile, que também estavam na conversa, não deixaram de opinar. “Mandou bem”, disparou a ex de Wesley Safadão.

A Fazenda 2021

“A Day deu a vida, mas ela entrava pelo lado, ela dava umas passadas na piscina. Eu falava: ‘Adriane, tá geral roubando’”, disse o peão.

Contudo, a conversa continuou: “Você falava isso?”, perguntou Marina. “Lógico, mano. Ela começou a parar. Tinha a piscininha, eu tirava o bote, esvaziava ele e dava um pulão e ia até lá [no final]”, determinou.

Aliás, Datena surta com diretora de programa ao vivo: “Vou sumir daqui”

Desse modo, o influenciador continuou: “Ela metia um pé na água e o outro assim [em pé]. Ou ela ia pelo lado”. Durante a dinâmica, aliás, Galisteu chegou a alertar sobre as infrações em A Fazenda 2021.

Sthefane também levou bronca. “Sthe, tem que voltar, não valeu. Você entrou no barco no meio da raia. Volta pro início, regra é regra”, avisou a loira.



Por , em 2021-11-11 12:29:59


Fonte ocanal.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: