CBF divulga áudio de gol anulado do São Paulo contra o Fortaleza: “Impedimento na origem” | são paulo – Jornal Notícias do Ceará

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quinta-feira o áudio do diálogo entre o árbitro Paulo Roberto Alves Junior e os responsáveis pelo VAR da partida entre Fortaleza e Sâo Paulo, nesta quarta-feira, no Castelão. O lance analisado foi o gol posteriormente anulado de Vitor Bueno, antes de o São Paulo obter o empate por 1 a 1.

Durante o vídeo de três minutos, tempo levado para a revisão do gol e a decisão final pela anulação do gol, os árbitros de vídeo chegam a confirmar o gol de Vitor Bueno em uma primeira avaliação.

Gol anulado de Vitor Bueno em Fortaleza x São Paulo — Foto: Reprodução

Entretanto, ao reposicionar a linha de impedimento de defesa para outro jogador, os árbitros concluem que Bruno Alves se encontrava em posição de impedimento na origem da jogada.

Aos 38 min do 2° tempo – Gol do São Paulo contra o Fortaleza é anulado por impedimento de Bruno Alves

— Confirma. Está impedido. Impedimento na origem da falta no lado esquerdo da área — diz o árbitro de vídeo Pathrice Wallace Corrêa Maia, que atuou na partida de quarta-feira.

+ Leia mais notícias sobre o São Paulo

O gol de Vitor Bueno dava o empate ao São Paulo, que buscou a igualdade somente minutos depois, em golaço de falta de Benítez, já nos acréscimos.

O resultado de igualdade deixou o Tricolor com 38 pontos, na 14ª colocação, depois de 31 jogos na competição.

— Foto: ge.globo

Por , em 2021-11-11 20:28:02


Fonte ge.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: