Ceará lança novo uniforme para futebol feminino; modelo foi escolhido através de concurso com a torcida alvinegra – 11/11/2021 – Jornal Notícias do Ceará

Nesta quinta-feira (11), o Ceará lançou o novo uniforme para a equipe feminina: Nação Alvinegra – Meninas do Vozão. Foi feito um concurso cultural com a torcida alvinegra, com as inscrições iniciadas em junho e, de acordo com o clube, foram cerca de 120 modelos disputando a final.

LEIA MAIS | Clubes e FCF definem fórmula do Campeonato Cearense 2022; Ceará e Fortaleza entram nas quartas de final

E com mais de cinco mil votos, quem ganhou foi a peça desenvolvida por Luiz Felipe Oliveira Pinto. O novo uniforme é o primeiro modelo exclusivo para o time feminino que foi feito por um torcedor.

“A camisa Nação Alvinegra – Meninas do Vozão, além de ser uma ação pioneira e inovadora entre os clubes brasileiros, traduz uma sensibilidade do clube e da marca Vozão para atender o desejo de nossa torcida”, disse Lavor Neto, diretor de marketing e de comunicação, no site do clube.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Toda a elaboração do uniforme foi realizado com a participação e a colaboração das atletas da do time de Porangabuçu, com material especial que facilita a performance em campo. E elas já testaram e aprovaram… inclusive, as camisas já estão à venda nas lojas Vozão. Lembrando que, o uniforme está disponível nos modelos feminino, masculino e infanto-juvenil.

Por , em 2021-11-11 18:55:22


Fonte www.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: