Com categoria Música e Cantor, RD1 anuncia o prêmio Melhores do Ano – Jornal Notícias do Ceará

O portal RD1 divulgou nesta última quarta-feira (10), os nomes dos participantes da premiação Melhores do Ano – RD1. O evento, que foi pensado para celebrar e valorizar os profissionais do campo do entretenimento, está com votação aberta até o dia 30 de novembro.

João Gomes e Israel e Rodolffo concorrem no Melhores do Ano – RD1 (Reprodução)

Com 14 categorias, os internautas poderão opinar sobre os melhores profissionais que atuaram nas áreas de Novela, Ator, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Programa, Reality, Apresentador, Apresentadora, Destaque do Esporte, Destaque do Jornalismo, Revelação, Música e Cantor.

São destaques da categoria melhor cantor, os artistas Dilsinho, Jão, João Gomes, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro. Já na de Música do ano, temos hits como Batom de Cereja, de Israel e Rodolffo e Coração Cachorro, de Avine Vinny e Matheus Fernandes.

Vale destacar que o evento acabou desistindo de lançar a categoria Cantora do Ano, para homenagear Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (10).

“É justo que a cantora responsável pela live mais assistida deste período de isolamento imposto pelo combate ao coronavírus, rainha das plataformas de músicas, das rádios e da sofrência, seja reverenciada como a Melhor Cantora de 2021”, disse a publicação do site.

Lembrando que as votações já estão abertas e seguem até o dia 30 de novembro. Para votar nas categorias acesse este link.

Prêmio Multishow desiste de categoria

No último final de semana o Prêmio Multishow 2021 também anunciou que o evento deste ano não vai contar com categoria Cantora do Ano. Em forma de homenagear o trabalho da sertaneja, a emissora decidiu suspender as votações para a categoria.

“’Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no Prêmio Multishow 2021“, iniciou a emissora responsável pela cerimônia.

A emissora contou ainda que a decisão foi tomada em comum acordo junto as artistas que estavam concorrendo para Cantora do Ano. “Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível patroa”, informou a emissora.

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Por , em 2021-11-11 16:43:00


Fonte mixme.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: