Dilsinho, Jão, João Gomes, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro disputam o Melhores do Ano – RD1 – Jornal Notícias do Ceará

Dilsinho, Jão, João Gomes, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro disputam a categoria Melhor Cantor no Melhores do Ano – RD1 (Imagens: Reprodução / Facebook)

O que seria da vida se não fosse a música? Em 2021, as vozes de Dilsinho, Jão, João Gomes, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro dominaram muitas histórias e muitas paradas de sucesso. Os cinco foram indicados pela equipe responsável pelo Melhores do Ano – RD1 na categoria Melhor Cantor. A votação está aberta!

Com mais de 9 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, Dilsinho colhe, atualmente, os frutos do álbum Garrafas e Bocas. Entre os hits estão Mil Motivos, parceria dele e da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano. Outro feat, com Matheus Fernandes, passou praticamente o ano todo entre as canções mais tocadas do país: Baby me Atende.

A pegada pop de Jão faz sucesso, especialmente, entre os apaixonados. Músicas como Coringa – com mais de 22 milhões de execuções no Spotify – e Não Te Amo fizeram o sucesso do álbum Pirata. Recentemente, ele lançou o single Fugitivos :), com Luísa Sonza, seguindo a tendência do cenário musical de hoje, com a forte aposta em parcerias.

João Gomes despontou neste 2021 com canções como Meu Pedaço de Pecado, Aquelas Coisas e Se For Amor. O fenômeno das redes sociais acumula 7 milhões de ouvintes mensais, considerando a mesma plataforma de áudio citada acima. O mais recente lançamento envolve, assim como o dos concorrentes, uma parceria: Será Que Dá Certo, com Vitor Fernandes.

Figura consagrada do meio, Wesley Safadão também soma 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Faz Amor Comigo Só Hoje, feat com Israel & Rodolffo, contudo, chegou à casa dos 80 milhões de apreciadores. Há pouco tempo, ele lançou Saudade de um Piseiro com MC Danny e Renanzin Pressão. Seu álbum WS Sem Limites conta com outros sucessos, como Passatempo e Ele Não Te Merece.

Zé Vaqueiro é mais um dos nomes que chegaram ao topo das paradas neste 2021, com hits como Vagabundo e Cena de Amor. A primeira, aliás, é resultado de uma parceria com Matheus & Kauan – comprovando, mais uma vez, a força do sertanejo. Para os 6 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, outro presente: Passa o Coração, em dobradinha com Tierry.

Vote na categoria MELHOR CANTOR no Melhores do Ano – RD1!

Vote em todas as categorias!

Melhores do Ano - RD1

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

Por , em 2021-11-11 20:14:09


Fonte rd1.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: