Fernando Sobral pede desculpas a Canesin após expulsão contra o Athletico-PR – Jornal Notícias do Ceará

O volante Fernando Sobral foi expulso na partida contra o Athletico-PR, no segundo tempo, após falta em Fernando Canesin. O árbitro deu o cartão vermelho para o camisa 8 do Vovô após rever o lance na cabine do VAR.

Depois do confronto, Sobral se pronunciou sobre o lance através do seu perfil no Instagram. “Já tive a oportunidade de me desculpar com meu companheiro de profissão! Triste pelo acontecido, mas quem me acompanha sabe que não foi por maldade. A intenção era fazer uma falta simples para parar a jogada. Infelizmente, acabou sendo bem forte o lance. Fica aqui meu pedido de desculpas a todos que estavam assistindo ao jogo e, principalmente, mais uma vez peço perdão ao Canesin. Espero que não tenha sido nada grave”, disse o meio-campista do Alvinegro.

O jogador do Ceará cumprirá suspensão automática do cartão vermelho na próxima rodada, quando a equipe do Porangabuçu tem duelo importante dentro de casa. O Vovô recebe o Sport no Castelão, neste domingo, 14.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja abaixo a falta de Sobral em Canesin:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags



Por , em 2021-11-11 08:35:00


Fonte www.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: