Futsal Adulto: Fortaleza encara Ceará pelo Campeonato Cearense – Jornal Notícias do Ceará

Nesta sexta-feira (12), o Leão entra em quadra diante da equipe do Ceará, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de Futsal. A partida será disputada no Ginásio Vozão, em Fortaleza, às 19 horas. A partida terá transmissão da FCFS TV.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
+ Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

Foto: Carlos Roosewelt/Fortaleza Futsal

O Fortaleza chega para a partida com 18 pontos conquistados, mesmo número de pontos do adversário, e tenta surpreender para sair vitorioso do confronto.

– É um desafio muito grande, vamos jogar com a melhor equipe do estado do Ceará, bicampeão Cearense, campeão da Copa do Brasil e dentro dos domínios deles, já que o mando de quadra é da equipe do Ceará. Nossa equipe vem em uma crescente, nós estamos com 18 pontos e só perdemos exatamente para o Ceará, estamos fechando essa fase buscando o primeiro lugar, na próxima semana já começa o mata-mata do campeonato e esse é o último jogo desta fase. A expectativa é que a equipe suporte bem e esperamos dentro da casa do adversário conseguir surpreender e sair vitorioso, o que seria um fato inédito. – comentou o técnico do Fortaleza Futsal, Francisco Aires.

Campanha

O Leão atualmente ocupa a segunda colocação do Grupo A, empatado em números de pontos do rival Ceará, porém com um jogo a mais. O Fortaleza possui 6 vitórias e apenas 1 derrota, com 41 gols marcados e 25 sofridos, é dono do melhor ataque da competição.

O Tricolor do Pici ainda conta com o artilheiro da competição, o ala Frede com 14 gols marcados.

O Tricolor do Pici retornou ao Campeonato Cearense de Futsal após 10 anos e busca levantar a taça estadual pela segunda vez na história, já que foi campeão inédito em 2008.

Artilharia

Frede – 14 gols
Jardel – 5 gols
Pipoca – 4 gols
Evaristo – 4 gols
Andrio – 4 gols
Gerrivan – 3 gols
Parma – 2 gols
Fernando Pimenta – 2 gols
Douglas – 1 gol
Elder – 1 gol
Leandro – 1 gol



Por , em 2021-11-11 23:49:14


Fonte defesa.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: