Prefeitura de Sobral – Articulação – Jornal Notícias do Ceará

Nesta quarta-feira (10/11), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, recebeu o tenente-coronel do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, Sérgio Mesquita; e o comandante do Corpo de Bombeiros de Sobral, Roberto Moraes. Na pauta, o desenvolvimento de ações conjuntas de fortalecimento das políticas públicas para a juventude e o esporte.

Na oportunidade, o secretário Eugênio Parceli reafirmou as intenções de continuidade da parceria entre a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), com o 3° Batalhão da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Sobral, para a realização da 1° Corrida da Integração e do curso Guardiões de Piscina, para capacitação de guarda-vidas para a Vila Olímpica de Sobral, bem como o apoio ao projeto comunitário de karatê da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), Lutando pela Paz.

“Fortalecer as políticas públicas para a juventude e o esporte são nossas prioridades e trabalhá-las como instrumento de inclusão social é fundamental. A parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Sobral será bem proveitosa, pois, através dela, vamos trabalhar a democratização do acesso aos variados tipos de práticas esportivas e de lazer para a comunidade”, destacou o secretário da Secjel, Eugênio Parceli.

Também participaram da reunião, Ismael Mendes, coordenador da Juventude; Rafael Moreira, coordenador do Esporte e Lazer; e Aulus Lucius, gerente de Atividades Físicas e Lazer.



Por , em 2021-11-11 11:30:43


Fonte www.sobral.ce.gov.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: