Programa Sinalize avança pela cidade de Barbalha – Jornal Notícias do Ceará

O Programa Sinalize segue com o cronograma de requalificação das avenidas e ruas do município de Barbalha. Na manhã desta quarta-feira (10), as equipes atuaram nas ruas Madre Ilduara, no Alto da Alegria e na rua Padre Jatahy, no bairro do Rosário.

O programa, executado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal, tem como meta asfaltar mais de 30.000 m² de vias da zona urbana do município, contribuindo para a implementação de vias municipais mais seguras, com bom pavimento e boa sinalização vertical e horizontal.

O bairro Alto da Alegria, que está completando 59 anos de existência, foi contemplado com mais de 5.600 m²  de área a ser pavimentada. Para o Padre Marques, pároco da Igreja São Vicente de Paulo, os moradores do Alto da Alegria têm muito o que comemorar e agradece os esforços do Prefeito Guilherme Saraiva e do Governador Camilo Santana na busca de recursos e obras que vem beneficiando a população barbalhense. “Gratidão por essa obra. O Alto da Alegria louva e agradece a Deus por essa realização nos 59 anos do bairro do alto da Alegria”, disse o sacerdote.

Por , em 2021-11-11 15:30:00


Fonte www.flaviopintonews.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: