Sine/IDT oferta 29 vagas para costureiros na Grande Fortaleza e duas cidades do interior do Ceará | Sua Chance – Jornal Notícias do Ceará

A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, e é sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal, baixe o aplicativo Sine Fácil ou envie o seu currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Para mais informações, ligue para a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou entre em contato com uma de nossas unidades de atendimento. Acesse os números nesse portal, clicando na opção “onde estamos”.

As unidades do Sine/IDT no Ceará ofertam 1.449 oportunidades de emprego com contrato por tempo indeterminado em várias cidades do estado, além dos empregos temporários. Somente para Fortaleza são 355 vagas. Há oportunidades específicas para pessoas com deficiência (PCD) e oportunidades para empregos temporários.

Além da capital, as oportunidades de trabalho são ofertadas nos municípios de Maracanaú, Pecém, São Gonçalo do Amarante, Aracati, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral e Tianguá.

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Por , em 2021-11-11 11:01:13


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: