Tiago Iorc reaparece depois um ano com cabelo raspado e música nova – Jornal Notícias do Ceará

Na manhã desta quinta-feira (11), o cantor Tiago Iorc surgiu com uma mudança radical no visual e também com o lançamento de uma música inédita, estreada sem aviso prévio. O cantor, que estava sem aparecer desde julho do ano passado, decidiu retornar se declarando com o single “Masculinidade”. É a segunda vez que ele fica mais de um ano sem aparecer nas redes e o Universo Pop checou todas as informações para você.

O trabalho trata-se de uma parceria de Tiago Iorc, junto à dupla Lux e Tróia, produtores conhecidos por trabalhos realizados com Duda Beat. Além de ser acompanhada de um novo clipe, a letra da nova música foi escrita pelo próprio cantor e traz um tom de desabafo. São seis minutos em que o cantor expõe suas fragilidades e reflete as próprias virilidades como homem.

Leia também: Marília Mendonça: morte é confirmada por Corpo de Bombeiros (ANSA)

Em masculinidade, Tiago Iorc fala sobre os próprios medos e fragilidades que o levaram a um vício em pornografia. Ele alerta também para algumas pressões sociais, que tornam os homens reprimidos por, desde criança, serem ensinados que a sensibilidade é algo ruim ou errado.

“Aprendi que era errado ser sensível. Quanta inocência. Eu tive medo do meu feminino. Eu me tornei um homem reprimido. Meio sem alma, meio adormecido. Um ato fálico, autodestrutivo. No auge e me sentindo deprimido” , parte da música Masculinidade, lançamento de Tiago Iorc.

A música de Tiago Iorc trás inúmeras confissões, fala sobre o pai que sempre teve certa dificuldade em se expressar, mas sempre foi trabalhador generoso e decidido e que esta, sempre foi sua referência de ser um homem “forte”. Contudo, que se iludiu em uma imagem, se escondendo e se perdendo em si mesmo. Tal “sumiço” do cantor mostra um momento de reencontro, até citado por ele na música. 

Leia também: Luan Santana beija namorada em novo clipe: “Muito especial para mim”

“Eu tava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não , mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal, queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade”, letra de “Masculinidade”, Tiago Iorc.

Opinião da jornalista

A música é uma forma de arte, consequentemente, uma maneira de se expressar e se libertar. Durante um ano sem divulgar nenhum novo trabalho, Tiago Iorc, como qualquer ser humano, teve sua necessidade de ter um momento para se auto observar e reencontrar.

No mundo da fama, acredito ser ainda mais importante este momento, tendo em vista que são muitas as oportunidades de se perder dentro de si mesmo. A cabeça raspada, depois de tantos anos sem cortar o cabelo, é (cientificamente comprovado) uma forma de recomeçar, ou seja, de expressar que uma nova fase se inicia.

Confira: Tabuleiro: Maria Bethânia estreia podcast com música e literatura

Por , em 2021-11-11 17:02:00


Fonte tecnonoticias.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: