Aracati dá um tempo na covid e milhares vão a show popular | eliomar-de-lima – Jornal Notícias do Ceará

Foto: REPRODUÇÃO
Milhares de pessoas tomaram as ruas de Aracati para show popular

No dia em que o governador Camilo Santana anunciou a exigência do passaporte da vacina e a Europa e a Ásia voltaram a se assombrar com a retomada de casos de infecção pelo coronavirus, milhares de pessoas tomaram as ruas de Aracati, no Litoral Leste do Ceará, a 150 quilômetros de Fortaleza, nessa sexta-feira (12), na abertura do Festival de Gastronomia e Cultura, que seguirá com shows populares neste sábado (13) e também no domingo (14).

Sem uso de máscaras e com aglomeração de maior proximidade possível, milhares de pessoas compareceram ao show de Solange Almeida. Hoje, a festa estará sob o comando de Dorgival Dantas. O encerramento, amanhã, ficará a cargo de Waldonys.

A Prefeitura de Aracati alega que 72% da população está totalmente imunizada, enquanto 90% dos moradores jovens e adultos já tomaram pelo menos a primeira dose da vacina contra a covid. A Prefeitura alega, ainda, que um mutirão de testagem rápida foi realizado na quinta-feira (11) para pessoas não imunizadas. Não há informação sobre barreira sanitária ou testagem em pessoas de outras localidades.

 



Por , em 2021-11-13 08:58:00


Fonte mais.opovo.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: