Com importantes reforços, Ceará enfrenta Sport em casa pelo Brasileirão – 13/11/2021 – Jornal Notícias do Ceará

O Ceará encara o Sport, em casa, no domingo, às 19h00 (de Brasília). O jogo, que será disputado no Castelão, é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrota para o Athletico-PR por 2 a 1, o Vozão contará com importantes retornos. O técnico Tiago Nunes terá à disposição os zagueiros Luiz Otávio e Messias. Além deles, o atacante Jael também cumpriu suspensão e está de volta. Por outro lado, o meio-campista Fernando Sobral, expulso na última rodada, está suspenso e desfalca a equipe.

O Sport, por sua vez, perdeu para o América-MG, por 3 a 2, em seu último compromisso. Para o duelo fora de casa, o treinador Gustavo Florentín não poderá escalar todos os atletas. Os meio-campistas Thiago Lopes e João Igor e os atacantes Leandro Barcia e Neílton se recuperam de lesão. Além deles, o meia Gustavo também está suspenso, enquanto Everaldo é dúvida.

O Ceará é o 12º colocado do Brasileirão e soma 39 pontos. Com 30, o Sport ocupa a 18ª posição e está a seis de distância do Bahia, primeiro time fora do Z4 e que tem um jogo a menos na competição.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ X SPORT

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 14 de novembro de 2021, sábado

Horário: 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

CEARÁ: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Marlon e Fabinho; Erick, Vina e Mendoza; Jael

Técnico: Tiago Nunes

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Paulinho Moccelin, Zé Welison, Marcão, Hernanes e Everton Felipe; Mikael

Técnico: Gustavo Florentín



Por , em 2021-11-13 20:21:34


Fonte www.uol.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: