Criminoso assalta e agride mulher em Fortaleza; polícia prende suspeitos | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

Uma mulher foi assaltada e agredida no assalto no Bairro Jardim América, em Fortaleza, neste sexta-feira (12). A vítima tentou fugir, se desequilibrou e foi derrubada na rua pelo assaltante. No vídeo, a jovem caminha pela Rua Major Laurindo e, quando se prepara para entrar em casa, é abordada por um assaltante que desce do veículo de cor prata.

  • Criminoso tropeça, perde chinelo, é mordido por cão e desiste de assalto em Fortaleza; veja o vídeo
  • Mulher é retirada à força do carro e arrastada pelos cabelos durante assalto em Fortaleza; Vídeo

Ainda nas imagens, a jovem é empurrada pelo suspeito e cai na rua. Ela tenta fugir, se levanta, mas logo em seguida é agarrada pelo homem, empurrada e cai novamente. Os criminosos fogem em seguida.

Perseguição e prisão dos assaltantes

Homem assalta e agride mulher em Fortaleza; dois são presos — Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, dois homens suspeitos de assaltar a mulher e cometer uma série de crimes foram presos no fim da tarde de sexta, após perseguição policial, no Bairro Damas. Além do assalto contra a jovem a dupla havia assaltado um motociclista.

A polícia afirmou que os criminosos foram localizados na Avenida João Pessoa e iniciou a perseguição. Durante a fuga, o veículo utilizado pelos os assaltantes se envolve em um acidente e a dupla é presa.

Com os assaltantes, policiais militares da 2ª Companhia do BPRaio apreenderam quatro aparelhos celulares, um carro tomado de assalto com placa clonada e uma motocicleta. O caso é investigado pelo 11º Distrito Policial do Bairro Pan Americano.

Quatro aparelhos celulares apreendidos com os dois suspeitos. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Por , em 2021-11-13 12:54:20


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: