Dez homens armados são flagrados em bairro onde houve tiroteio em Fortaleza; vídeo | Ceará – Jornal Notícias do Ceará

Uma câmera de segurança flagrou, na madrugada deste sábado (13), dez homens e uma criança, alguns deles supostamente armados, andando pela Rua Manuel Teixeira, no Bairro José de Alencar, em Fortaleza.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante a madrugada, houve “tiroteio intenso” na região, segundo moradores relataram à TV Verdes Mares. Em 10 de novembro, outro tiroteio assustou a população no Bairro São Cristóvão, que filmou a troca de tiros.

O vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra que todos os homens usam camisas vermelhas; uma criança é a última pessoa a aparecer na filmagem com algum objeto não identificado nas mãos.

Bando de 10 homens empunha armas em rua de Fortaleza — Foto: Reprodução

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que reforçou o policiamento ostensivo no bairro, incluindo mais equipes especializadas do Comando de Policiamento de Choque, do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas e da Força Tática do 19º Batalhão. O envio de uma base móvel da PM também foi apontado como uma forma de melhorar as ações na região.

A Secretaria também informou que a Polícia Civil apura a prática de grupos criminosos, com ações de inteligência que também estão concentradas no Bairro José de Alencar.

Base móvel da Polícia Militar foi enviada para região onde caso aconteceu. — Foto: Divulgação/SSPDS

A população pode contribuir com mais informações sobre o grupo armado flagrado no vídeo por meio do número 181 ou para o (85) 3101-0181, o WhatsApp da Secretaria da Segurança. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Bando armado caminha por rua de Fortaleza antes de tiroteio — Foto: Reprodução

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Por , em 2021-11-13 17:54:53


Fonte g1.globo.com

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: