Dupla é capturada pela PM após praticar série de assaltos em Fortaleza e capotar veículo roubado – Segurança – Jornal Notícias do Ceará

Dois suspeitos de realizarem uma série de assaltos em Fortaleza, na manhã deste sábado (13), foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A dupla chegou a capotar um veículo roubado, durante a perseguição policial.

O tenente Paulo Ferreira, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), detalha que a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu diversas chamadas de assaltos nos bairros Conjunto José Walter e Planalto Ayrton Senna, no início da manhã.

Uma equipe do CPRaio começou a patrulhar a região, quando se deparou com um veículo Renault Duster que se assemelhava a um automóvel roubado de dois irmãos, na Rua Ilhéus, no bairro José Walter, por volta de 6h. 

Os policiais militares tentaram abordar os ocupantes do veículo, que fugiram. A perseguição terminou na Rua Planaltina, no Planalto Ayrton Sena, quando o veículo roubado capotou.

Um suspeito de 18 anos foi preso e o comparsa, um adolescente de 16 anos, apreendido. Com a dupla, foi apreendida uma pistola calibre 45, com cinco munições, e cinco aparelhos celulares – que a Polícia suspeita que foram roubados. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Eles roubaram esse veículo e saíram fazendo uma série de roubos nesse bairro, inclusive tem cinco celulares apreendidos. Até o momento, compareceram na DCA três vítimas”.

Paulo Ferreira

Tenente da Polícia Militar



Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança



Por , em 2021-11-13 11:55:22


Fonte diariodonordeste.verdesmares.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: