GKay fecha resort em Fortaleza para festa de aniversário; conheça o hotel | Destinos Nacionais – Jornal Notícias do Ceará

Reprodução/KAYAK

Quadras de tênis, piscina e até praia privativa: tudo sobre o resort onde será o aniversário de GKay

A influenciadora digital GKay já está pronta para comemorar seu aniversário de 29 anos! Para receber todos os amigos com conforto, segurança e muita pompa, GKay fechou um resort em Fortaleza, no Ceará, por três dias
.

A festona vai acontecer entre os dias 5 e 7 de dezembro no Marina Park Hotel, considerado o maior hotel de Fortaleza. Não se sabe ao certo quantos convidados GKay convidará, mas com certeza a lista será extensa e cheia de estrelas.

Com construção de 26 mil metros quadrados distribuída por 40 mil metros quadrados, o resort está localizado em frente à Praia de Iracema, uma das mais famosas de Fortaleza, sendo que sua área interna abarca cerca de 200 metros da Praia Formosa em seu interior. Por isso, o espaço conta com uma marina para estacionar barcos e íates e uma praia privativa.

Entre as áreas e opções de lazer disponibilizadas pelo resort estão: quatro quadras de tênis, piscinas, acaemia e opções de recreação para crianças. O hotel dispõe ainad de sete salões de festas para realização de eventos.

O design e arquitetura dos 315 apartamentos do resort são todos inspirados no elemento marítimo e no clima dos grandes navios. Estão disponíveis quartos Luxo e Standard e suítes Executiva, Master, Presidencial e Imperial.

Os únicos preços disponibilizados pelo site do resort são dos Quartos Standard (R$326 por noite) e Luxo (R$401).

A Suíte Imperial, a mais luxuosa do hotel, possui cama super King Size, sofás, bancada, frigobar e lavabo. Arremata a hospedagem uma vista panorâmica para a cidade e o mar.

Além do serviço de quarto 24 horas, há quatro restaurantes e bares espalhados pelo resort. Entre eles está o La Marine, um restaurante com cardápio francês e carta de vinho. O Pool Bar e Restaurante está localizado próximo à piscina e a Casa de Chá precisa ser reservada, sendo usada para eventos.

Por , em 2021-11-13 15:37:00


Fonte turismo.ig.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: