Incêndio atinge apartamento no bairro Guararapes, em Fortaleza – Metro – Jornal Notícias do Ceará

Um incêndio atingiu um apartamento no bairro Guararapes, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (13). O fogo atingiu apenas uma unidade do prédio, a qual ficou internamente destruída. Não há informações sobre feridos.

O caso ocorreu em um prédio na Rua Justino Café Neto, próxima ao Shopping Iguatemi. Embora não resida no apartamento atualmente, o proprietário do imóvel, Vinícius Magalhães Marinho, foi avisado por uma amiga sobre o fogo, que teria iniciado entre as 3h e 4h. Rapidamente, as chamas se espalharam pela unidade, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

Ainda conforme Marinho, o síndico do prédio atuou na ocorrência, tendo salvado cachorros que estavam na propriedade. Os moradores não estavam no local durante o incidente, e tiveram de desocupar a residência até finalização dos trabalhos dos bombeiros.

Legenda:
Moradores do imóvel não estavam no local quando chamas tiveram início

Foto:
VC Repórter

Imagens enviadas ao Diário do Nordeste indicam que o fogo atravessou diversos cômodos e causou danos ao imóvel. O proprietário salienta que, apesar de ter ficado bastante danificado internamente, a unidade já foi liberada para os moradores.

A suspeita inicial, segundo ele, é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito, mas a perícia ainda deve identificar as causas do incêndio.

O Diário do Nordeste entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Ceará buscando mais detalhes sobre a ocorrência, mas ainda não recebeu resposta. 



Quero receber conteúdos exclusivos da cidade de Fortaleza



Por , em 2021-11-13 18:20:22


Fonte diariodonordeste.verdesmares.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: