Projeto Som da Mata retorna às apresentações presenciais, com a banda Fuxico de Feira – Jornal Notícias do Ceará

TUDO COM BRUNO PORPINO

O publicitário BRUNO PORPINO, 33, acredita que a felicidade não tem padrão. Por muito tempo sofreu com a cobrança por um modelo estético, seguiu a moda, mas hoje se realiza com coisas triviais. Dedica seu tempo a própria empresa e é nela que deposita seus sonhos de futuro. Deseja vê a Oh Feed!, onde atua com marketing digital, crescer e aparecer cada vez mais. Viajar, aprimorar as línguas francesa e inglesa, ter um cantinho seu e permanecer saudável são objetivos reais. “Sou um cara legal. Tento não fazer nada de ruim com ninguém, exercitar diariamente a empatia, uma das coisas mais importantes que existem. Importante na vida é estar cercado de pessoas que tem a mesma energia que você, ser honesto e fazer o bem”, diz @brunoporpino.

O que falta e sobra em Natal?

Em Natal sobram pessoas incríveis, profissionais super qualificados e muita mão de obra boa. O que falta são essas mesmas pessoas enxergarem seu valor, entenderem, acreditarem nisso e não continuar com essa mentalidade que apenas o eixo RJ-SP é quem dita qualquer coisa que seja.

Porque atuar com conteúdo digital?

Acredito que o conteúdo digital, sem sombra de dúvidas há algum tempo é a bola da vez, pela sua praticidade e por seu “low budget”, porque hoje não precisa investir “rios de dinheiro” para conseguir fazer uma publicidade legal, como acontecia muito com a mídia on-line.

O que é over nas redes sociais?

Definitivamente nas redes sociais over é a vida fake que se criou dentro delas. Como tudo tem um lado positivo e negativo, este é algo seríssimo, porque criou- -se uma realidade paralela nos perfeitos da grande maioria das pessoas, que omitem as coisas ruins e só exploram as boas, a riqueza, e para quem não tem “jogo de cintura”, ver esse retrato de vida perfeitado outro lado da tela deixa a vida de quem está distante daquilo ainda pior.

Se considera um Influencer?

Acho engraçado isso, mas não tem como eu dizer que não me considero. Acho que qualquer pessoa é, só as escalas que vão mudando, e como eu conheço muita gente realmente acabo in uenciando pessoas, porque é o meu perfil mesmo, eu gosto de indicar algo que eu acredito.

O que a moda significa na sua vida?

Então, hoje eu encaro a moda de uma forma bem diferente do passado. Continuo amando ela, mas acho que moda é comunicação, e hoje eu acredito que a forma que eu me visto traduz exatamente quem eu sou.

Bruno é bom em?

Bruno é bom em ser amigo, em fazer o que ele se propõe, em ser transparente, e em sempre tentar ver o lado engraçado das coisas.

A cobrança por um padrão estético lhe afeta?

Nossa, me afetou a vida toda né, resumiu a uma luta diária contra a balança, e não acabou não, mas realmente após a bariátrica eu me sinto como nunca me senti antes. Me liberei dessa loucura que é a ditadura da beleza, da barriga chapada, tento treinar diariamente, não tenho me alimentado tão bem como deveria, mas acho que o importante é estar saudável e se gostando né?

Agito ou calmaria?

Nossa, tô aí no meio, miro na calmaria e quando vejo tô no agito!

O que lhe faz mais feliz?

Hoje o que me faz mais feliz é acordar sem estar atrasado para ir trabalhar, treinar todo dia, pelo menos de segunda a sexta e fazer qualquer coisa com os meus amigos, pode ser uma festa chiquérrima, um espetinho… Qualquer coisa.

BOAS & CURTAS

FDS com feriado promete, em Pipa, com o Salvô Weekend. Hoje tem Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro e DJs. Domingo, já com ingressos esgotados, tem Wesley Safadão e João Gomes. Parabéns Clap Entretenimento.

Um spoiler sobre os combos que vão compor o próximo Sweet&Co e Week -a ser lançado no próximo dia 16, no Espaço Sebrae da Festa do Boi. A banda Grafith será uma das homenageadas da 11ª edição.

Hoje, Dia da Gentileza, o cantor Toquinho faz show no Teatro Riachuelo, às 21h. A casa festeja a data e se “vestirá” para receber o público de forma gentil, agregadora e repleta de propósito.

Domingo, às 16h30, o projeto Som da Mata retorna às apresentações presenciais recebendo a banda Fuxico de Feira, No Anfiteatro Pau-brasil, do Parque das Dunas. Entrada do local R$ 1,00.

Happy Birthday Zélia Pinheiro, Marcelo Antunes, Lorena Ciarlini, Marcelle Brandão,Ana Lídia Correia, Viviane Araujo, Valéria Credidio, Bruno Póvoa e Sônia Fonseca. Amanhã, Tatyanna Bulhões, Bruno Cavalcanti, Lauro Maia, Felipe Marroquim, Raimundo Marciano Júnior e Milena Carvalho.

(A)NOTA

Celebrando o Dia Mundial da Filosofia, a Organização Internacional Nova Acrópole faz um convite à reflexão sobre “O valor da unidade em momentos de crise”. Nos mais de 50 países em que está presente e em suas 80 sedes no Brasil, incluindo Natal, a instituição promoverá um ciclo de palestras on-line e gratuito entre os dias 16 e 20 de novembro, transmitido pelo seu canal no YouTube. Os termas versam sobre fraternidade, empatia, gentileza e o valor do exemplo. A Nova Acrópole busca o despertar do ser humano em relação às suas condições plenas de valores, virtudes e sabedoria.

Por , em 2021-11-13 10:08:02


Fonte agorarn.com.br

Redação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: